Investigação SÁBADO. Atendeu o telefone e...
Um telefonema de um burlão a fazer-se passar pelo seu gestor de banco bastou para Susete ser roubada. O cibercrime está cada vez mais sofisticado e todos podem ser vítimas.
Porto GCTE • OTE é a segunda cidade e o quarto município mais populoso de Portugal, situada no noroeste do país e capital da Área Metropolitana do Porto, da Região do Norte e do distrito do Porto. A cidade é considerada uma cidade global gama. O município, com 41,42 km² de área, tem uma população de 237 591 habitantes dentro dos seus limites administrativos, sendo subdividido em sete freguesias.É a cidade que deu o nome a Portugal – desde muito cedo,... Mostrar mais quando se designava de Portus Cale, vindo mais tarde a tornar-se a capital do Condado Portucalense, de onde se formou Portugal. É ainda uma cidade conhecida mundialmente pelo seu vinho, pelas suas pontes e arquitetura contemporânea e antiga, o seu centro histórico, classificado como Património Mundial pela UNESCO, pela qualidade dos seus restaurantes e pela sua gastronomia, pelas suas principais equipas de futebol, o Futebol Clube do Porto, o...
Um telefonema de um burlão a fazer-se passar pelo seu gestor de banco bastou para Susete ser roubada. O cibercrime está cada vez mais sofisticado e todos podem ser vítimas.
Dá-se conhecimento de tentativas de “Phishing” que recorrem a mensagens fraudulentas de SMS, passíveis de comprometer a privacidade e a segurança de clientes.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 224663490 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 224663490 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?