PJ deteve jovem de Leiria suspeito de burlas...
PJ chegou ao suspeito "no seguimento de informação da utilização de uma conta bancária, na qual estavam a ser depositados valores oriundos de burlas".
A Figueira da Foz MHIH • ComB • GOIP é uma cidade portuguesa do distrito de Coimbra, situada na província da Beira Litoral, região do Centro e sub-região Região de Coimbra, e situada na foz do rio Mondego com o Oceano Atlântico. É a segunda maior cidade do distrito de Coimbra, com cerca de 28 000 habitantes. Foi conhecida como "Rainha das Praias de Portugal". Recentemente, o Cabo Mondego, no promontório conhecido como Serra da Boa Viagem, nos arredores... Mostrar mais da Figueira da Foz, foi declarado Monumento Natural Nacional. O atual presidente da câmara, que substituiu em 2019 João Ataíde após a renúncia deste ao mandato, é Carlos Monteiro.
PJ chegou ao suspeito "no seguimento de informação da utilização de uma conta bancária, na qual estavam a ser depositados valores oriundos de burlas".
O conto do vigário está cada vez mais sofisticado e diversificado. Através do WhatsApp, os criminosos fazem-se passar por familiares e usam relação de confiança. Dizem que estão sem telemóvel e pedem para se fazer pagamentos.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 233435170 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 233435170 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?