Tentativa de fraude usando o nome “ePortugal”
A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) foi informada que existem SMS a circular com informações sobre “um envio [...] retido pela ePortugal” e referindo uma “entrega fora da UE”.
Valença, por vezes chamada Valença do Minho, é uma cidade raiana portuguesa no distrito de Viana do Castelo, região Norte e sub-região do Alto Minho com cerca de 5 153 habitantes. Valença foi outrora sede de bispado. É sede do município de Valença com 117,13 km² de área e 14 127 habitantes, subdividido em 11 freguesias. O município é limitado a leste pelo município de Monção, a sul por Paredes de Coura, a oeste por Vila Nova de Cerveira e a noroeste... Mostrar mais e norte pela Galiza. Recebeu foral de D. Sancho I, sendo então designada de Contrasta. Mudou para o actual nome em 1262. É designada por vezes por Valença do Minho. Foi elevada a cidade em 12 de Junho de 2009. . Nasceu aqui o santo São Teotónio, o primeiro santo português, hoje padroeiro desta Cidade, e que foi um dos principais aliados do então jovem Dom Afonso Henriques na altura em que este proclamou a independência de Portugal.
A Agência para a Modernização Administrativa (AMA) foi informada que existem SMS a circular com informações sobre “um envio [...] retido pela ePortugal” e referindo uma “entrega fora da UE”.
Esteja atento aos dados que lhe são solicitados por telefone. Num contacto telefónico não é possível confirmar a identidade de quem está a ligar.
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Quais são as suas experiências com o número?