Millennium alerta para "burlas através de...
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Vila Nova de Famalicão é uma cidade portuguesa, sede do município de Vila Nova de Famalicão, município com 133590 habitantes, com uma área de 201,59 km², subdividida em 34 freguesias. O município está integrado no distrito de Braga, Região do Norte de Portugal e sub-região do Vale do Ave, a 41⁰24’36” N e a 8⁰31’13.53” W. Em 1205, por Carta de Foral de D. Sancho I, deu-se a criação do povoamento de Vila Nova. O concelho foi criado em 1835 por desmembramento... Mostrar mais de Barcelos e elevado à categoria de Vila por Carta de Foral de D. Maria II. Em 1985, por aprovação na Assembleia da República, Vila Nova de Famalicão é então elevada à categoria de cidade. Os habitantes de Famalicão chamam-se famalicenses. Conhecida frequentemente apenas como Famalicão, a cidade é a porta de entrada do Minho para quem vem do Sul, e a última referência do Minho para quem vem do Norte de Portugal Continental e Galiza. A...
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Agentes da Polícia Nacional detectaram uma forma elaborada de fraude bancária que combina o uso de SMS falsos - que simulam envio pelo banco da vítima - e subsequentes ligações telefônicas de supostos funcionários da entidade para aperfeiçoar o golpe.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 252650030 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 252650030 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?