Conheça as principais burlas online e saiba...
O meio digital proporciona vários tipos de fraude e burla – sobretudo em ambiente de compras. Confira aqui as principais.
São João da Madeira é uma cidade portuguesa do Distrito de Aveiro, da Área Metropolitana do Porto e da Região Norte de Portugal, com 22,162 habitantes no seu perímetro urbano.É sede do menor município português em área, com uma única freguesia e apenas 7,94 km², correspondendo à área da cidade, o que lhe confere uma elevada densidade populacional: 2 734,63 hab/km². O município é limitado a norte e a oeste pelo município de Santa Maria da Feira, e... Mostrar mais a este e sul por Oliveira de Azeméis. O seu forte desenvolvimento, na segunda metade do século XX, levou à expansão da sua área urbana para fora dos limites do seu pequeno município. Tornou-se município autónomo da vizinha Oliveira de Azeméis em 11 de Outubro de 1926, tendo sido elevado ao estatuto de cidade em 28 de Junho de 1984, pela lei n.º 13/84. O lema de São João da Madeira é "Labor - Cidade do Trabalho". A cidade é conhecida, em Portugal,...
O meio digital proporciona vários tipos de fraude e burla – sobretudo em ambiente de compras. Confira aqui as principais.
Infelizmente histórias de burlas informáticas é o que mais temos por aí. O Pplware tem alertado para alguns esquemas e técnicas usadas pelos burlões, mas nem sempre é fácil perceber se do outro lado está alguém com boas ou más intenções. Em caso de dúvidas, desconfie sempre e ignore.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 256666700 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 256666700 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?