Recebeu uma chamada da Microsoft recentemente?...
Esquema fraudulento usa números de telefone para chegar às vítimas pedindo que estas façam alterações nos seus computadores.
Setúbal é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Setúbal e sede de diocese, com 91 000 habitantes no seu perímetro urbano.É sede de um município com 230,33 km² de área e 116 330 habitantes, subdividido em 5 freguesias. O município é limitado a oeste pelo município de Sesimbra, a noroeste pelo Barreiro, a norte e leste por Palmela e, a sul, o estuário do Sado separa-o dos municípios de Alcácer do Sal e Grândola. A península de Troia, pertencente... Mostrar mais a Grândola, situa-se em frente da cidade, entre o estuário do Sado e o litoral do Oceano Atlântico.
Esquema fraudulento usa números de telefone para chegar às vítimas pedindo que estas façam alterações nos seus computadores.
Como sabemos, os piratas informáticos fazem uso de todos os mecanismos para atingir um determinado alvo. De acordo com a Polícia Judiciária Portuguesa, nos últimos tempos têm existido vários telefonemas fraudulentos, em nome da Microsoft, para instalação de Software Malicioso e também obter alguns dados...
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 265100200 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 265100200 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?