Ataque ao WhatsApp afetou mais de 2,2 milhões...
"Apelamos a todos os utilizadores da WhatsApp para que sejam extra vigilantes em relação às mensagens que recebem", diz consultora.
Évora OTE é uma cidade portuguesa, capital do distrito de Évora, na região do Alentejo e sub-região do Alentejo Central, com 49 252 habitantes, em 2011. Évora é a única cidade portuguesa membro da Rede de Cidades Europeias mais Antigas.É sede do quinto município mais extenso de Portugal, com 1 307,08 km² de área e 56 596 habitantes, subdividido em 12 freguesias. O município é limitado a norte pelo município de Arraiolos, a nordeste por Estremoz, a... Mostrar mais leste pelo Redondo, a sueste por Reguengos de Monsaraz, a sul por Portel, a sudoeste por Viana do Alentejo e a oeste por Montemor-o-Novo. É sede de distrito e de antiga diocese, sendo metrópole eclesiástica. O seu centro histórico bem-preservado é um dos mais ricos em monumentos de Portugal, o que lhe vale o epíteto de Cidade-Museu. Em 1986, o centro histórico da cidade foi declarado Património Mundial pela UNESCO. É conhecida como a capital de...
"Apelamos a todos os utilizadores da WhatsApp para que sejam extra vigilantes em relação às mensagens que recebem", diz consultora.
A Guarda Nacional Republicana alertou hoje para uma nova tentativa de burla. Chama-se vishing, ou phishing de voz, e acontece quando uma pessoa ou empresa usa chamadas telefónicas ou serviços de mensagens de voz para convencer as vítimas a revelar informações pessoais.
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Quais são as suas experiências com o número?