Tem recebido telefonemas estranhos? PSP alerta...
Existe uma nova burla telefónica, que está a afectar sobretudo pessoas em Lisboa. Saiba como evitar telefonemas fraudulentos
Estremoz é uma cidade portuguesa no distrito de Évora, na região do Alentejo, sub-região do Alentejo Central e com 7 483 habitantes.Esta cidade é sede do município de Estremoz com 513,80 km² de área e 14 318 habitantes, subdividido em nove freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Sousel e Fronteira, a nordeste por Monforte, a sueste por Borba, a sul pelo Redondo e a oeste por Évora e por Arraiolos. É conhecida internacionalmente... Mostrar mais pelas suas jazidas de mármore branco, o chamado Mármore de Estremoz. A exploração do mármore de Estremoz tem uma origem muito antiga, como comprova o Templo romano de Évora, que contém mármore originário de Estremoz. Está também presente no altar-mor da Catedral de Évora. A Estremoz foi concedida a distinção de «Notável Vila», atribuída pelos reis de Portugal a muitas das suas vilas; foi elevada à categoria de cidade em 1926.
Existe uma nova burla telefónica, que está a afectar sobretudo pessoas em Lisboa. Saiba como evitar telefonemas fraudulentos
Vários portugueses já terão recebido chamadas. Alerta é do Centro Nacional de Cibersegurança. Centro Nacional de Cibersegurança emitiu um alerta esta quinta-feira para um esquema fraudulento que envolve chamadas feitas em nome da Microsoft.
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Quais são as suas experiências com o número?