Ataques de phishing crescem em Portugal à...
Os alertas não são novos, mas empresas de segurança avisam para a necessidade de ainda maior atenção durante este período de isolamento social.
Santiago do Cacém é uma cidade portuguesa no distrito de Setúbal, região do Alentejo e sub-região do Alentejo Litoral, com uma população residente de 6 403 habitantes. O seu nome deriva do Governador Mouro Kassim e da Ordem de Santiago. É sede de um dos maiores municípios de Portugal, com 1 059,77 km² de área e 29 749 habitantes, subdividido em 8 freguesias. O município é limitado a norte pelo termo de Grândola, a nordeste por Ferreira do Alentejo,... Mostrar mais a leste por Aljustrel, a sul por Ourique e Odemira e a oeste por Sines e tem litoral no oceano Atlântico. É o único município de todo o Alentejo que contém 2 cidades dentro do seu termo. Possui ainda três vilas.
Os alertas não são novos, mas empresas de segurança avisam para a necessidade de ainda maior atenção durante este período de isolamento social.
Aoperadora de portagens Ascendi alertou esta sexta-feira que estão a ser enviadas mensagens com conteúdo fraudulento em seu nome, que não são da sua autoria ou responsabilidade e incitam ao pagamento de uma dívida fictícia.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 269498730 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 269498730 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?