Millennium alerta para "burlas através de...
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
A Covilhã DmC • GCMAI é uma cidade portuguesa pertencente ao distrito de Castelo Branco, na província da Beira Baixa, região estatística do Centro e sub-região das Beiras e Serra da Estrela. É a porta da Serra da Estrela e tem 36 356 habitantes no seu perímetro urbano formado por cinco freguesias: Covilhã e Canhoso, Teixoso e Sarzedo, Cantar-Galo e Vila do Carvalho, Boidobra e Tortosendo. É sede do município da Covilhã com 555,60 km² de área e 51... Mostrar mais 797 habitantes, subdividido em 21 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Seia e Manteigas, a nordeste pela Guarda, a leste por Belmonte, a sul pelo Fundão e a oeste por Pampilhosa da Serra e Arganil. É a terra da indústria da lã, de cariz operário, berço de descobridores de quinhentos, hoje uma cidade com Universidade pública. A cidade da Covilhã está situada na vertente sudeste da Serra da Estrela e é um dos centros urbanos...
O Millennium bcp está a enviar emails aos clientes para alertar para burlas telefónicas em nome desta entidade bancária.
Agentes da Polícia Nacional detectaram uma forma elaborada de fraude bancária que combina o uso de SMS falsos - que simulam envio pelo banco da vítima - e subsequentes ligações telefônicas de supostos funcionários da entidade para aperfeiçoar o golpe.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 275759030 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 275759030 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?