BPI alerta clientes para recolha ilícita...
Falsos colaboradores do banco estão a fazer chamadas telefónicas com o objetivo de recolher, ilicitamente, dados pessoais para posterior utilização fraudulenta.
Chaves é uma cidade raiana portuguesa do distrito de Vila Real, Região do Norte, sub-região do Alto Tâmega, com cerca de 18 500 habitantes no seu perímetro urbano, sendo por isso a segunda maior cidade do Distrito de Vila Real. É sede do município de Chaves com 591,23 km² de área e 41 243 habitantes, subdividido em 39 freguesias. O município é limitado a norte por Espanha, a leste pelo município de Vinhais, a sudeste por Valpaços, a sudoeste por Vila... Mostrar mais Pouca de Aguiar e a oeste por Boticas e Montalegre. Como principais vias de acesso apresenta a EN103 e a A24. Apresenta também uma zona industrial com várias empresas de destaque regional. Pode-se afirmar que é uma cidade empreendedora pois, a nível de turismo, apresenta casas de turismo rural e bons restaurantes para os grandes apreciadores de gastronomia Transmontana.
Falsos colaboradores do banco estão a fazer chamadas telefónicas com o objetivo de recolher, ilicitamente, dados pessoais para posterior utilização fraudulenta.
No decorrer das chamadas, os clientes são questionados sobre operações que não conhecem, “sendo informados de seguida que serão enviados códigos SMS para anular as operações suspeitas”, códigos esses que servem para realizar “as referidas operações fraudulentas”.
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Quais são as suas experiências com o número?