Como evitar burlas com chamadas internacionais...
Há consumidores a perder saldo ou receber faturas elevadas porque responderam ao toque de números internacionais desconhecidos. Não devolva estas chamadas.
Torre de Moncorvo, embora muitas vezes chamada simplesmente de Moncorvo, é uma vila portuguesa de dimensão média, pertencente ao distrito de Bragança, Região Norte e sub-região do Douro, com 2 891 habitantes. É sede do município de Torre de Moncorvo com 531,56 km² de área e 8 572 habitantes, subdividido em 13 freguesias. O município é limitado a norte pelos municípios de Vila Flor, Alfândega da Fé e Mogadouro, a sueste por Freixo de Espada à Cinta,... Mostrar mais a sudoeste por Vila Nova de Foz Côa e a oeste por Carrazeda de Ansiães. A sua Igreja Matriz é uma das maiores igrejas de Trás-os-Montes e Alto Douro. Tem cerca de 30 metros de altura. O concelho recebeu foral de D. Dinis em 1285. Foi comenda da Ordem de Cristo. A cidade está geminada com a cidade de Gournay-sur-Marne na França, localizada perto de Paris.
Há consumidores a perder saldo ou receber faturas elevadas porque responderam ao toque de números internacionais desconhecidos. Não devolva estas chamadas.
Atender chamadas de número anónimo ou desconhecido pode ser a porta de entrada para uma potencial burla. Saiba como se proteger.
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 279107070 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 279107070 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Quais são as suas experiências com o número?