Galp alerta para tentativa de phishing a...
A mensagem de phishing está a circular por WhatsApp, mas esta quarta-feira a empresa já tinha alertado para um esquema de phishing através de email.
A mensagem de phishing está a circular por WhatsApp, mas esta quarta-feira a empresa já tinha alertado para um esquema de phishing através de email.
A Autoridade Tributária avisa que estas mensagens devem ser ignoradas, adiantando que o objetivo é convencer o destinatário a aceder a páginas maliciosas.
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
O Google e outros browsers (Bing, Yandex, …) têm a sua própria memória e, por isso, não exibem um extrato da página que corresponda 100 % à realidade. Pode durar um tempo até o browser indexar novamente o conteúdo das páginas e exibir o extrato relevante do site. Em geral, este procedimento dura semanas e, em casos excecionais, meses.
Quais são as suas experiências com o número?