Crypto
+351 914 651 000
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Uma chamada da Tunísia? Não devolva, é fraude
Se recebeu uma chamada internacional de um número que não conhece, não devolva. Pode ser uma burla. O esquema é simples: dão um toque para um telefone à espera de que ligue de volta; se o fizer, ser-lhe-á cobrado um valor que, dependendo do destino, poderá oscilar entre 60 e 77 cêntimos por minuto. Nas...
Brasil fica em 1º lugar no ranking mundial...
O Brasil é o país mais afetado por ligações telefônicas classificadas como spam, segundo levantamento do aplicativo de identificação de chamadas Truecaller. O serviço identificou uma média de 45,6 chamadas recebidas mensalmente por usuário no país, um aumento de 21,6% em relação a 2018. Quase metade...
Pode interessá-lo/la
Há quanto tempo este serviço está a funcionar e a quem é destinado?
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 914651000 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Que informações podem os utilizadores descobrir sobre o número que está a ligar?
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 914651000 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Como é que medimos o número de visitas de um número de telefone?
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Comentários