BPI alerta clientes para recolha ilícita...
Falsos colaboradores do banco estão a fazer chamadas telefónicas com o objetivo de recolher, ilicitamente, dados pessoais para posterior utilização fraudulenta.
Falsos colaboradores do banco estão a fazer chamadas telefónicas com o objetivo de recolher, ilicitamente, dados pessoais para posterior utilização fraudulenta.
No decorrer das chamadas, os clientes são questionados sobre operações que não conhecem, “sendo informados de seguida que serão enviados códigos SMS para anular as operações suspeitas”, códigos esses que servem para realizar “as referidas operações fraudulentas”.
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Quais são as suas experiências com o número?