Ataques de phishing crescem em Portugal à...
Os alertas não são novos, mas empresas de segurança avisam para a necessidade de ainda maior atenção durante este período de isolamento social.
Os alertas não são novos, mas empresas de segurança avisam para a necessidade de ainda maior atenção durante este período de isolamento social.
Aoperadora de portagens Ascendi alertou esta sexta-feira que estão a ser enviadas mensagens com conteúdo fraudulento em seu nome, que não são da sua autoria ou responsabilidade e incitam ao pagamento de uma dívida fictícia.
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
O Google e outros browsers (Bing, Yandex, …) têm a sua própria memória e, por isso, não exibem um extrato da página que corresponda 100 % à realidade. Pode durar um tempo até o browser indexar novamente o conteúdo das páginas e exibir o extrato relevante do site. Em geral, este procedimento dura semanas e, em casos excecionais, meses.
Quais são as suas experiências com o número?