Ei vastannut
+351 918 975 534
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Brasileiros que geram boletos recebem importante...
O phishing é uma técnica utilizada por cibercriminosos com o objetivo de enganar usuários e obter informações pessoais, como dados bancários e senhas. Muitas vezes, isso é feito por meio de e-mails ou mensagens que se passam por fontes confiáveis. Essas comunicações fraudulentas costumam incluir links...
Como proteger sua empresa de golpes de Phishing...
A Black Friday é uma das datas mais esperadas do ano para consumidores e empresas. No entanto, é também um período em que cibercriminosos intensificam suas atividades para aplicar golpes online, especialmente o phishing. Neste artigo, vamos explorar o que é phishing, como ele pode impactar seu negócio...
Pode interessá-lo/la
O fórum é moderado?
O fórum é parcialmente moderado. Todos os dias, milhares de comentários são adicionados e, por isso, não é possível que sejam controlados na totalidade. Tratamos principalmente de comentários suspeitos e denunciados.
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Comentários