• Positivo (0×)
  • Negativo (2×)
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).

Ao criar um perfil verificado, pode identificar o proprietário do número de telefone e adicionar mais informações.

Criar um perfil verificado

Quais são as suas experiências com o número?

Comentários

Países Baixos
26 de junho de 2022

Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores(as), professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a). Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc. A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Até convidam para almoço, café ou jantar! Nada profissionais. Parecem robôs. Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados(as), ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as). Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!

Países Baixos
6 de fevereiro de 2022

Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente.
Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores(as), professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a).
Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc.
A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Parecem robôs.
Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados(as), ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as).
Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!

Sugestões sobre artigos

Alerta para alta em phishing com arquivos...

17 de novembro de 2024cisoadvisor.com.br

Os agentes de ameaças estão intensificando o uso de anexos de imagens SVG (Scalable Vector Graphics) em campanhas de phishing e distribuição de malware. A técnica tem sido eficaz para evitar a detecção por softwares de segurança, graças à forma como os arquivos SVG funcionam e são interpretados. Ao contrário...

Golpe da CNH: saiba como se proteger dos...

20 de novembro de 2024ultimosegundo.ig.com.br

Uma nova modalidade de golpe tem causado apreensão entre os brasileiros: o golpe da CNH, que utiliza mensagens de SMS para enganar motoristas e roubar informações pessoais. A fraude já foi registrada em estados como Minas Gerais, Paraná e São Paulo, e autoridades alertam para a necessidade de atenção...

Pode interessá-lo/la

Que informações podem os utilizadores descobrir sobre o número que está a ligar?

Como é que medimos o número de visitas de um número de telefone?

Quem é que cria a base de dados e como é garantida a credibilidade dos comentários?