Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores(as), professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a). Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc. A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Até convidam para almoço, café ou jantar! Nada profissionais. Parecem robôs. Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados(as), ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as). Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!
+351 932 012 645
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Operação “Fora da Caixa”: Três detenções...
A Polícia Judiciária, através da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T), em cooperação com o DIAP de Lisboa, realizou, hoje, uma operação policial nas zonas da Grande Lisboa e do Grande Porto, na qual foram detidos dois homens e uma mulher, presumíveis autores...
Campanha de phishing ataca contas do Gmail...
Um ataque direcionado a contas do Gmail foi detetado pela empresa de cibersegurança Check Point. Os atacantes disfarçam-se de empresas legítimas, alegando que as vítimas cometeram infrações de direitos de autor no Facebook, para as levar a instalar o software malicioso Rhadamanthys Stealer. A Check Point...
Pode interessá-lo/la
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Como posso denunciar um comentário falso?
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Comentários