PHISHING
+351 933 320 074
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Estão se passando por você com um perfil...
Comunicador digital mais usado no Brasil, o WhatsApp tem sido usado por diversos golpistas que tentam espalhar malwares ou convencer vítimas a fazer depósitos e transferências bancárias. No tipo de ação detectado mais recentemente, eles passaram a copiar todos os detalhes de perfis para convencer os...
Veja quais são os golpes mais comuns no WhatsApp...
Uma oferta tentadora, uma ligação de um número desconhecido ou até um amigo muito próximo pedindo para que você pague um boleto. Também pode ser algum familiar pedindo um depósito bancário para ajudá-lo numa situação difícil. Essas são algumas das situações mais comuns que envolvem invasões a contas...
Pode interessá-lo/la
O fórum é moderado?
O fórum é parcialmente moderado. Todos os dias, milhares de comentários são adicionados e, por isso, não é possível que sejam controlados na totalidade. Tratamos principalmente de comentários suspeitos e denunciados.
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Comentários