não tenho experiencia e não sei de quem é o número .Mandaram mensagem para o meu telemóvel dizendo "a encomenda esta a ser entregueGerencie seu custo de postagem(brasileiro?)ausente aqui http://obegav.com/jq2B9AQ, para evitar que seja devolvido.ao remetente
O que é isto?.Obrigado
+351 933 338 726
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Worten alerta para SMS falso em circulação...
Worten alerta clientes para não partilharem dados pessoais em resposta a mensagens publicitárias falsas que circulam por 'SMS', a anunciar um prémio
Segurança Social alerta para mensagens de...
Instituto avisa que estão a ser enviadas SMS em nome da Segurança Social a pedir dados do cartão de crédito, a pretexto de falsos subsídios a que os cidadãos teriam direito.
Pode interessá-lo/la
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Como posso denunciar um comentário falso?
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
O comentário foi apagado, mas aparece ainda nos resultados de pesquisa. Por quê?
O Google e outros browsers (Bing, Yandex, …) têm a sua própria memória e, por isso, não exibem um extrato da página que corresponda 100 % à realidade. Pode durar um tempo até o browser indexar novamente o conteúdo das páginas e exibir o extrato relevante do site. Em geral, este procedimento dura semanas e, em casos excecionais, meses.
Comentários