me ameacou
+351 935 578 260
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
O Golpe do CAPTCHA – como identificar e proteger-se...
Nos últimos anos, um novo tipo de golpe tem se espalhado pela internet, e ele usa uma técnica muito comum para parecer legítimo: o CAPTCHA. Esse tipo de golpe, conhecido como “golpe do CAPTCHA”, explora a confiança que as pessoas têm em sistemas de verificação de segurança que, aparentemente, garantem...
Golpes de phishing com falsificação do DocuSign...
Pesquisadores de cibersegurança identificaram um aumento de 98% em ataques de phishing sofisticados que utilizam falsificações do DocuSign para atingir empresas que interagem com agências estaduais e municipais nos Estados Unidos. Desde 8 de novembro, centenas de casos são detectados diariamente, com...
Pode interessá-lo/la
Há quanto tempo este serviço está a funcionar e a quem é destinado?
O serviço foi criado na República Checa em 2011. Trata-se de um fórum web no qual todos os utilizadores podem compartilhar as suas experiências com números de telefone, tanto aborrecidos (sobretudo de telemarketing, sondagens), como úteis (p. ex.: de transportadores, escritórios). O serviço destina-se a todas as pessoas que desejam descobrir a quem pertence um número de telefone 935578260 concreto e se é desejável atender a chamada desse número.
Que informações podem os utilizadores descobrir sobre o número que está a ligar?
Os utilizadores podem descobrir as avaliações do número de telefone 935578260 que adicionaram outros utilizadores, o interesse pelo número de telefone durante o último ano e, se possível, a localização do número de telefone (quanto às linhas fixas).
Como é que medimos o número de visitas de um número de telefone?
Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais.
Comentários