Vendas estética
+351 938 000 305
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Dois toques de um número desconhecido? Não...
Há duas semanas que os clientes das operadoras nacionais estão a receber chamadas internacionais de números desconhecidos nos seus telemóveis. Deco e PJ admitem que se trate de mais um caso de burla dos consumidores
PJ deteve jovem de Leiria suspeito de burlas...
PJ chegou ao suspeito "no seguimento de informação da utilização de uma conta bancária, na qual estavam a ser depositados valores oriundos de burlas".
Pode interessá-lo/la
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Como posso denunciar um comentário falso?
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Comentários