Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores(as), professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a).
Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc.
A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Até convidam para almoço, café ou jantar! Nada profissionais. Parecem robôs.
Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados(as), ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as).
Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!
+351 965 937 346
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Estão se passando por você com um perfil...
Comunicador digital mais usado no Brasil, o WhatsApp tem sido usado por diversos golpistas que tentam espalhar malwares ou convencer vítimas a fazer depósitos e transferências bancárias. No tipo de ação detectado mais recentemente, eles passaram a copiar todos os detalhes de perfis para convencer os...
Veja quais são os golpes mais comuns no WhatsApp...
Uma oferta tentadora, uma ligação de um número desconhecido ou até um amigo muito próximo pedindo para que você pague um boleto. Também pode ser algum familiar pedindo um depósito bancário para ajudá-lo numa situação difícil. Essas são algumas das situações mais comuns que envolvem invasões a contas...
Pode interessá-lo/la
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Como posso denunciar um comentário falso?
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
O comentário foi apagado, mas aparece ainda nos resultados de pesquisa. Por quê?
O Google e outros browsers (Bing, Yandex, …) têm a sua própria memória e, por isso, não exibem um extrato da página que corresponda 100 % à realidade. Pode durar um tempo até o browser indexar novamente o conteúdo das páginas e exibir o extrato relevante do site. Em geral, este procedimento dura semanas e, em casos excecionais, meses.
Comentários