• Positivo (0×)
  • Negativo (1×)
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).

Ao criar um perfil verificado, pode identificar o proprietário do número de telefone e adicionar mais informações.

Criar um perfil verificado

Quais são as suas experiências com o número?

Comentários

Estados Unidos
26 de junho de 2022

Nunca recebia estas chamadas, mas desde que entrei no ginásio Solinca comecei a receber constantemente. Em conversa com algumas pessoas percebi que muitos(as) PTs (personals trainers), instrutores(as), professores(as) (do ginásio) trabalham paralelamente em call center. Ou seja, vida de vendedor(a).
Também sei que muitos(as) desses(as) funcionários(as) têm acesso aos nossos dados. A receção fornece-os para que consigam angariar os sócios/clientes para os serviços de PT (personal trainer), nutrição, massagem, spa, etc.
A vida que eles(as) têm deve ser frustrante. Andam constantemente atrás de pessoas para extorquir dinheiro. Aliás dá para perceber o desespero deles(as) quando começam com os jogos de "sedução" baseado em toques e carinhos desnecessários e às vezes descontextualizados. Até convidam para almoço, café ou jantar! Nada profissionais. Parecem robôs.
Dica: Comecem a racionalizar e a perceber quando começaram a receber estas chamadas. Mas cuidado para não apontar o dedo a ninguém, pois não temos provas, apenas suspeitos(as). Então, devemos ser civilizados(as), ou seja, educados(as) e sonsos(as), fazendo de conta que não sabemos de nada. Recomendo não lhes dar conversa, ser o mais profissional possível e discretamente ignorá-los(as).
Conheço outras pessoas que também só começaram a receber estas chamadas persistentes e constantes assim que entraram no ginásio. Suspeito!

Sugestões sobre artigos

Operação “Fora da Caixa”: PJ deteve três...

19 de novembro de 2024tek.sapo.pt

A Polícia Judiciária realizou hoje uma operação policial na Grande Lisboa e Porto e deteve dois homens e uma mulher por suspeita de vários crimes de burla qualificada, acesso ilegítimo/falsidade informática e branqueamento de capitais. A operação culminou de uma investigação iniciada em janeiro de 2024,...

Três detidos em Lisboa e Porto por burla...

19 de novembro de 2024cmjornal.pt

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, esta quarta-feira, dois homens e uma mulher suspeitos de crimes de burla qualificada, acesso ilegítimo/falsidade informática e branqueamento de capitais na sequência de uma operação policial nas áreas metropolitanas de Lisboa e Porto. Segundo um comunicado da PJ, a investigação...

Pode interessá-lo/la

O fórum é moderado?

Vantagens do registo em Call Insider

O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?