Pessoa falava inglês.
+351 911 525 114
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Mitos sobre segurança de rede que deve parar...
No mundo digital moderno, a importância da segurança de rede é inegável. De malware e phishing a ataques de negação de serviço (DDoS), as vulnerabilidades são crescentes, especialmente à medida que dependemos mais de sistemas digitais em operações financeiras e comunicações empresariais. Sabemos que...
Grupo Hive0145 eleva seus ataques de phishing...
O grupo cibercriminoso Hive0145 lançou uma nova onda de ataques em toda a Europa usando o malware Strela Stealer para roubar dados confidenciais de e-mail. Segundo o IBM X-Force, os ataques têm como alvo principal usuários na Espanha, Alemanha e Ucrânia. Os invasores estão enviando e-mails de phishing...
Pode interessá-lo/la
O fórum é moderado?
O fórum é parcialmente moderado. Todos os dias, milhares de comentários são adicionados e, por isso, não é possível que sejam controlados na totalidade. Tratamos principalmente de comentários suspeitos e denunciados.
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Comentários