Esquema
+351 925 972 665
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Ofertas na Black Friday: veja como se proteger...
A Black Friday de 2024 acontecerá no dia 29 de novembro. A data em que as lojas promovem descontos em massa para liquidar aquilo que não foi vendido ao longo do ano com promoções e descontos pode confundir o consumidor – que acaba caindo em golpes ou fraudes, principalmente em compras online: “A missão...
Golpe da CNH suspensa usa SMS falso, alerta...
Um golpe digital tenta extrair dinheiro e dados das vítimas a partir de uma falsa mensagem sobre a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Golpistas entram em contato por SMS, usam o nome do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para falar de uma suposta “cassação” do documento e redirecionam...
Pode interessá-lo/la
Vantagens do registo em Call Insider
O registo no serviço Call Insider é gratuito. Depois de criar uma conta, terá muitas vantagens:
- Menos anúncios.
- Lista das suas avaliações que pode editar ou apagar.
- Possibilidade de receber uma notificação se alguém reage ao seu comentário.
- Ao fazer um novo comentário, não preenche sempre reCaptcha (proteção contra spambots).
- Possibilidade de adicionar mais comentários por dia.
- Denúncia mais simples de comentários incorretos.
O meu comentário foi removido do fórum ou foi modificado, porquê?
Modificamos e removemos comentários por motivos seguintes:
- Recebemos informações que o comentário respetivo contém sinais de infração, o que pode ser avaliado na base de informações gerais.
- Receberemos uma informação que o comentário respetivo contém dados pessoais conforme o Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD).
- Recebemos informações que o comentário respetivo é grosseiro ou desonesto.
- Receberemos o pedido de apagar o comentário da polícia.
- Receberemos a decisão de tribunal de apagar o comentário.
Como posso denunciar um comentário falso?
Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. O processamento do pedido dura cerca de uma semana. Em seguida, o utilizador recebe a informação sobre o resultado do pedido.
Comentários