Marketing
+351 965 908 732
Ao clicar no botão abaixo, entrará no formulário para criar um perfil verificado (adicionamento do proprietário ao número de telefone).
Quais são as suas experiências com o número?
Sugestões sobre artigos
Galp alerta para tentativa de phishing a...
A mensagem de phishing está a circular por WhatsApp, mas esta quarta-feira a empresa já tinha alertado para um esquema de phishing através de email.
Fisco alerta para mensagens falsas sobre...
A Autoridade Tributária avisa que estas mensagens devem ser ignoradas, adiantando que o objetivo é convencer o destinatário a aceder a páginas maliciosas.
Pode interessá-lo/la
- Como é que medimos o número de visitas de um número de telefone?
- Trata-se do número de visitas do site concreto. O acesso de um dispositivo é contado apenas uma vez por dia. Esforçamo-nos que o número de visitas não seja influenciado pelo acesso de browsers. Por isso, deve tratar-se do número de visualizações por visitantes reais. 
- Quem é que cria a base de dados e como é garantida a credibilidade dos comentários?
- A base de dados com números de telefone e comentários é criada pelos utilizadores por meio de sites. - Os comentários podem ser adicionados anonimamente ou por utilizadores registados. À semelhança de discussões em outros sites, não podemos garantir 100 % credibilidade de todos os comentários. Por isso, reservamo-nos o direito de apagar comentários ou bloquear a discussão inteira sobre um número 965908732. - Cada utilizador pode imediatamente desativar qualquer comentário até que os moderadores do fórum o tratem. Basta clicar no botão Apagar no menu que se encontra junto de cada comentário. Em seguida, o utilizador é redirecionado para um formulário curto no qual pode descrever por que motivos pensa que o comentário não é correto. 
- O fórum é moderado?
- O fórum é parcialmente moderado. Todos os dias, milhares de comentários são adicionados e, por isso, não é possível que sejam controlados na totalidade. Tratamos principalmente de comentários suspeitos e denunciados. 
Comentários